terça-feira, 21 de dezembro de 2010

31/03/2010

penso em você todas as horas do dia...
sonho com você em todas as partes...
e a encontro em cada detalhe
e.quando mais preciso de vocÊ ,você aparece nas coisas mais simples

fazendo-me lembrar que nunca se foi,e que continua comigo
penso em você acordada
e sinto saudade até durmindo


e mesmo que ja não me lembre do som da sua voz
você fala comigo a cada istante
pois mesmo longe, estamos ligadas

e as vezes eu sorrio pra você
porque eu sei que você me vê
e que vai se sentir feliz...



é dificil ficar em pé,com tantos golpes que a vida dá
mais a lembrança do seu amor me traz força
para enfrenta-la e sorrir...



quando estou dormindo sinto seus braços me protegendo do escuro


vózinha um dia agente vai se encontrar e eu quero que isso aconteça logo

sabee daki 2 dias vai ser meu niver e eu me lembro que no meu niver de 15 anos
vc me disse que ja poderia morrer em paz
porque o sonho dela ja tinha se realizado

me ver grande e feliz
eu sei o quanto vc se esforçou pra me manter viva
e eu agradeço muito ,vc é o motivo deu estar ake hoje porque c não fosse vc eu não teria vida
você me ensinou tudo que eu sei vó e eu me olgulho muito de você

hoje você é minha estrelinha e nas noites eu costumo olhar para o céu e lembrar de todos os momentos que passamos juntas
eu te amoo e eu queria vooltar ao tempo e poder te abraçar de novo


a cada dia que passa a saudade aumenta
a cada dia que passa é mais uma batalha pra superar a sua perda

vóo quem vai me acordar com beijos quinta-feira?/??
eu sei que vc vai fazer isso
mais eu não vou poder ver e nem sentir

eu te amo tanto...








waiany


21/11/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário