sábado, 6 de novembro de 2010

um dia acordei e vi que nada ia mudar que seu pensamento e seu jeito de olhar pra mim nunca seria como antes ... bom não vou ser mais uma a gostar de você e akee e agora estou jurando que vou te esquecer esta decidido porque você nunca vai saber oque eu sinto de verdade
e ée melhor tudo ficar assim mesmo ...... mais quero deixar akee oque sentia :durmia e acordava pensando em você ,pensando no que faria se eu te encontrasse ,imaginand nós dois em um lindo jardim cheio de flores e agente rolando na grama ,mais tambem sabia que isso nunca ia acontecer
depois começei a conhecer você melhor e vi como você ée e dai desanimou sinceramente
acho que sei la você merece ser feliz mais não comigo ,mesmo eu sentindo isso sabee
mais daqui uns anos talvez eu olhe pra traz e veja que eu fui uma idiota todo esse tempo
e vocÊ vai me querer de novo...e eu nem sei a resposta que vou dar porque você é importante pra mim parece atee filmee todos os momentos que passei com vocÊ parecia cena de filme
mais pra você não eu não entendo

mais um filme que ja vai ter um fim
e um fim triste pra mim...
a mocinha não vai ficar com o galan


masi nem nos sonhos você não me deixa
todo diaa sonho com vocÊ acordo ate nervosa viu


agora ja ta passando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário