sábado, 28 de agosto de 2010

Nunca temi nada
Nunca envergonhado mas nunca livre
Uma vida que curou um amor acabado
Com tudo que se pôde
Vivi a vida tão infinitamente
Vi além do que os outros veem
Eu tentei curar seu coração partido
Com tudo que eu pude
Você vai ficar?
Você vai ficar longe para sempre?
Como viver sem aqueles que amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimado
Lugares e o Tempo sempre em minha mente
Eu tenho muito para dizer mas você está tão distante
Planos do que o nosso futuro nos reservava
Mentiras tolas de ficarmos velhos
E parece que somos tão invencíveis
Mas a verdade é tão fria
Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito deitou para descansar
Agora, e então, eu tento encontrar
um lugar em minha mente
Onde você pode ficar
Você pode ficar acordado para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário