terça-feira, 11 de maio de 2010

estou de volta Baby

minha vida tah muito loka meo
nem sei oque falar pensei que seria algo depresivo mais não
estou aproveitando o maximo possivel
imagine sexta,sabado e domingo na zuera ahuahau muito foda meo


conhecendo novas pessoas e novos amigo
esta sendo muito legal esse ano

uma coisa não vou citar nome mais
como é você é dificil hein
oque se passa na cabeça de um homem?

não sei o que ele acha de mim
mais deixo ele com duvida em relação a mim
um dia eu vou falar com vocÊ
hauhauaha



bom aqui esta um pedaço da letra do avenged sevenfold (traduzido)


Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo difíceis de encontrar
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou
Não pode ajudar mas desejaria que eu estivesse aí
De volta onde amor eu seria, oh yeah
Querido Deus a única coisa que peço à você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrar
E agora eu desejo ter ficado


any ferrero

Nenhum comentário:

Postar um comentário